PMDF desarticula distribuição de drogas em Taguatinga e apreende carga avaliada em R$ 100 mil

Três pessoas foram detidas durante ação do 2º Batalhão com apoio do setor de inteligência da corporação


Na tarde desta segunda-feira (14), uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resultou na apreensão de uma carga de drogas avaliada em aproximadamente R$ 100 mil, na QNJ de Taguatinga. A operação foi conduzida por equipes do 2º Batalhão, com o suporte do setor de inteligência da corporação.

Durante a abordagem, três suspeitos foram detidos: uma mulher, identificada como responsável pelo transporte da droga vinda do estado do Mato Grosso, e dois homens, apontados como os distribuidores do entorpecente na região.

A operação é mais uma ofensiva da PMDF no combate ao tráfico de drogas no Distrito Federal. Após a apreensão, os envolvidos foram conduzidos à 12ª Delegacia de Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar a possível participação de outros integrantes na rede de distribuição.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال