Fogo de grandes proporções mobilizou nove viaturas do Corpo de Bombeiros no Residencial Tororó; vítimas foram encontradas carbonizadas
%2018.15.54_28d43c4e.jpg)
Na tarde desta segunda-feira (29), um incêndio em área de vegetação no Residencial Tororó, região situada entre São Sebastião e Santa Maria, no Distrito Federal, terminou de forma trágica. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 13h28 para conter o avanço das chamas, que exigiram o emprego de nove viaturas no combate.
Durante a operação, por volta das 15h37, as equipes receberam uma nova solicitação: dois prestadores de serviço do IBGE, que também atuavam no combate ao fogo em outro ponto da área, haviam desaparecido. De imediato, as guarnições iniciaram as buscas.
Pouco tempo depois, os corpos carbonizados de dois homens foram encontrados, próximos à área atingida pelas chamas. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.
O local foi isolado e as polícias Civil e Militar do DF (PCDF e PMDF) foram acionadas para conduzir as investigações e os demais procedimentos legais.