Veja vídeo: Casal é preso por maus-tratos após transportar cães amarrados dentro de malas em rodoviária de Brasília

Animais foram encontrados pela cadela farejadora Paçoca durante ação da PMDF; casal tentava embarcar para São Paulo com os cães escondidos em bagagens fechadas


Na madrugada desta sexta-feira (6), por volta de 1h30, a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um casal por maus-tratos a animais na Rodoviária Interestadual de Brasília. A ação foi realizada pela equipe do prefixo 4284 do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCÃES), durante o nivelamento dos policiais do Curso de Formação de Praças (CFP 11).

Durante a operação, a cadela K9 Paçoca sinalizou duas malas que chamaram a atenção da guarnição. Ao serem abertas, os policiais encontraram dois cachorros com as patas amarradas, trancados no interior das bagagens com os zíperes completamente fechados — o que impossibilitava qualquer ventilação para os animais.

O casal proprietário das malas estava prestes a embarcar em um ônibus com destino a São Paulo.

Diante da gravidade da situação, os dois foram presos em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais e conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia.



Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال