PMDF prende homem com 119 cartões clonados após golpe de R$ 50 mil

Suspeito foi detido em Ceilândia com equipamentos usados em fraudes bancárias; caso está sob investigação da Polícia Civil


Na tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 32 anos suspeito de estelionato, após ele aplicar um golpe de aproximadamente R$ 50 mil contra um cidadão. A prisão foi realizada por volta das 16h30, na Avenida Elmo Serejo, em Ceilândia, por uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 22), do 2º Batalhão da PMDF.

Segundo a corporação, os militares foram acionados após tomarem conhecimento de que um cartão bancário havia sido clonado, resultando em um prejuízo significativo para a vítima. Com base nas informações obtidas, a equipe conseguiu localizar e abordar o suspeito.

Durante a revista, os policiais encontraram com o homem um verdadeiro arsenal de equipamentos usados em fraudes bancárias: 119 cartões clonados, três máquinas de cartão, três aparelhos celulares, duas réguas para clonagem, um notebook e um veículo.

O suspeito foi detido e encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e os materiais apreendidos foram apresentados. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a extensão do golpe e possíveis envolvidos.

A PMDF reforça a importância de os cidadãos ficarem atentos a movimentações suspeitas em suas contas e, ao menor sinal de fraude, acionarem imediatamente as autoridades competentes.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال