Laje de galpão desaba e deixa quatro feridos no Gama

Estrutura cedeu na manhã desta segunda-feira (26) no setor central da cidade; vítimas foram socorridas com escoriações e dores pelo CBMDF e pelo SAMU


O desabamento parcial da laje de um galpão mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na manhã desta segunda-feira (26), no setor central do Gama. A corporação foi acionada por volta das 11h e enviou quatro viaturas ao local, situado entre as quadras 52/54, projeção 04.

Ao chegarem à cena, os bombeiros encontraram o imóvel parcialmente colapsado, com parte da laje já desabada. As equipes iniciaram imediatamente as buscas por vítimas e localizaram quatro pessoas envolvidas no incidente. Todas estavam conscientes, orientadas e em estado de saúde considerado estável. Nenhuma delas estava soterrada no momento da chegada do socorro.

Três dos feridos foram atendidos e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-DF), enquanto a quarta vítima foi levada pelo CBMDF ao Hospital Regional do Gama (HRG). Elas apresentavam escoriações e queixas de dores.

A Defesa Civil foi acionada para realizar a avaliação estrutural do imóvel. Ainda não há informações sobre as causas do desabamento.



Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال