Dois Homens São Presos por Roubo com Restrição de Liberdade em Abordagem Policial no Núcleo Bandeirante


Na noite desta quarta-feira (27), dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar do Grupo Tático Operacional do 28º Batalhão (Gtop 48) sob a acusação de roubo com restrição de liberdade, após uma abordagem no Núcleo Bandeirante.

As autoridades receberam informações de um roubo de veículo na região da Ponte Alta, no Gama, onde os criminosos teriam mantido a vítima em cativeiro enquanto realizavam compras em estabelecimentos comerciais nos arredores do Riacho Fundo e Areal. A vítima foi posteriormente liberada pelos assaltantes.

Após o alerta, a equipe policial conseguiu localizar os suspeitos e recuperar o veículo na área do Núcleo Bandeirante. De acordo com relatos da vítima, os infratores colidiram intencionalmente com seu veículo e, ao descer para verificar os danos, foi abordada e levada pelos criminosos, que utilizaram seu cartão de crédito para realizar diversas compras.

O veículo utilizado no crime, juntamente com todos os itens adquiridos pela dupla, foi apresentado na 21ª Delegacia, onde o flagrante foi registrado pelas autoridades competentes.

O ocorrido ressalta a importância da prontidão e eficácia das forças policiais na repressão e prevenção de delitos, além da necessidade de vigilância por parte da população diante de situações suspeitas.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال