Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (APADA) celebra 49 anos de apoio e inclusão


A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (APADA) está prestes a comemorar um marco significativo em sua jornada de apoio e inclusão. No próximo dia 28 de março de 2024, a instituição celebra seu 49º aniversário em um evento especial que promete reunir membros, apoiadores e amigos em uma atmosfera de celebração e reconhecimento.

A APADA tem desempenhado um papel vital na comunidade, oferecendo suporte e recursos essenciais para indivíduos com deficiência auditiva e suas famílias. Desde sua fundação, a associação tem trabalhado incansavelmente para promover a inclusão, fornecer assistência educacional e promover a conscientização sobre as questões enfrentadas pelas pessoas com deficiência auditiva.

Neste momento de celebração, a APADA deseja estender um convite cordial a todos aqueles que desejam participar deste evento especial. A presença de cada indivíduo é considerada fundamental para enriquecer a celebração e fortalecer ainda mais o apoio à causa da instituição.

"Será uma honra contar com sua participação neste momento tão significativo para todos nós da APADA", expressa a associação em seu convite.

O evento promete ser uma celebração marcante, repleta de gratidão, reflexão e esperança para o futuro. Será uma oportunidade para reconhecer as realizações da APADA ao longo dos anos e renovar o compromisso com sua importante missão.

A APADA espera ansiosamente por esta oportunidade de celebrar junto com sua comunidade de apoiadores e amigos, e juntos, continuar promovendo um ambiente mais inclusivo e acolhedor para todos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال