Informe Caesb: Interrupção de fornecimento de água no Jardim Botânico


A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - Caesb comunica que realizará serviços para a melhoria do sistema de abastecimento de água no Lago Sul e Jardim Botânico. Para isso, o fornecimento de água será interrompido das 7h às 23h50, no dia 01/02/2024 (quinta-feira), nas seguintes localidades:

Lago Sul:

• ESAF.
Jardim Botânico (Condomínios):
  • Solar de Brasília (1ª, 2ª e 3ª Etapas);
  • Ville de Montaigne;
  • Quintas do Alvorada;
  • Mansões Califórnia;
  • Mansões Itaipu;
  • Quintas Interlagos;
  • Quinta do Sol;
  • Jardim do Lago;
  • Bela Vista;
  • Estância Jardim Botânico V;
  • Condomínio Jardim Botânico I, Condomínio Jardim Botânico II, Condomínio Jardim Botânico III (Quadra 03/05), Condomínio Jardim Botânico IV, Condomínio Jardim Botânico V e Condomínio Jardim Botânico VI;
  • San Diego;
  • Mirante das Paineiras;
  • Condomínio Parque das Paineiras Village Ecológico III;
  • Estância Jardim Botânico;
  • Jardim das Paineiras;
  • Condomínio Parque e Jardim das Paineiras;
  • Condomínio Jardins do Lago (Quadras 1 e 2);
  • Condomínio Lago Sul;
  • Condomínio do Alvorada I e II;
  • Condomínio Mansões Mata da Anta;
  • Condomínio Jardins Botânico III; e
  • Condomínio Privê Morada Sul (Etapas A e B), Condomínio Mansões Califórnia, Parque de Artesanato, Condomínio Village Alvorada, Condomínio Portal do Lago Sul e Condomínio Flamboyant.

A Caesb esclarece que, em algumas regiões, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção. A Companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água. Segundo o Parágrafo Único, o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial.

Mais informações para imprensa pelo número: 3213-7117.
Mais informações para a população pelo número: 115.

Assessoria de Comunicação - CAESB
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