Hermeto mostra sua força durante convenção do MDB

Mais de mil apoiadores compareceram no evento com faixas e cartazes agradecendo o trabalho feito pelo parlamentar


Neste domingo (31), a Convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), lotou o Centro de Convenções, cerca de 15 mil pessoas compareceram com bandeiras, faixas e camisetas e demonstraram apoio a seus candidatos. Hermeto foi o pré-candidato com maior número de apoiadores presentes, aproximadamente mil pessoas uniformizadas que reforçaram a força do candidato para as próximas eleições.

Várias regiões administrativas se organizaram e confeccionaram faixas de agradecimento pelos trabalhos realizados nas comunidades. Tinham representantes de apoiadores da Samambaia, Sol Nascente, Ceilândia, Guará, Brazlândia, Riacho Fundo, Park Way, Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Santa Maria e Planaltina.

Com torcida organizada, o time Hermeto contou com apresentação da escola de samba Sapeca Aí, a porta bandeira carregou uma bandeira com o rosto de Hermeto estampado e a frase “Fechado com Hermeto”.

Hermeto é subtenente da reserva da Polícia Militar, na Câmara Legislativa representa a tropa e as comunidades, suas áreas de maior atuação são Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال