Celular roubado, leva a prisão de dois ladrões no Varjão

 PMDF prende dupla autora de vários roubos no Varjão

Policiais militares do 24º Batalhão, durante patrulhamento na área do Lago Norte, foram acionados para irem na região da Cachoeira do Córrego do Urubu, na região do Varjão. Segundo a informação, no local havia ocorrido uma ocorrência de roubo com uso de arma de fogo. Uma das vítimas conseguiu rastrear o seu celular roubado e passou a localização para os policiais. Eles foram até uma residência na quadra 302 do Condomínio Del Lago, no Itapoã.

Na frente da casa, foi encontrada uma moto com as características da mesma usada no crime. Um homem saiu da residência e disse que momentos antes da chegada da PMDF, duas pessoas haviam invadido a seu imóvel. Diante disso, foi autorizada a entrada dos policiais no local. Neste momento foram vistos dois indivíduos em um cômodo.

Realizada a revista no cômodo, foram localizados quatro celulares, mochilas e outros pertences similares aos informados pelas vítimas.

Nas imediações foram localizados, em uma lixeira, mais dois celulares e uma arma de fogo utilizada no crime, com 5 munições intactas.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados a 6ª DP para procedimentos cabíveis.

Já na delegacia as vítimas reconheceram os pertences, os autores e inclusive arma utilizada na ação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال