Se você ama a sua casa, pega essa dica!

Conheça o aplicativo de serviços de manutenção residencial que promete revolucionar a maneira como você cuida da sua casa.
O aplicativo Lovyca chega ao mercado com o objetivo de atender aos usuários que necessitam realizar reparos ou consertos em casa, mas ficam preocupados com a segurança e qualidade do serviço.

A proposta do marketplace de serviços de manutenção residencial é garantir praticidade e segurança, tanto para clientes, quanto para prestadores de serviço. Os prestadores de serviço são todos certificados e qualificados para que o usuário tenha tranquilidade em receber o trabalhador em sua casa.

Os valores dos serviços são fixados na plataforma, o que garante um valor justo em toda região de atuação do aplicativo e o pagamento é seguro e facilitado, pois é feito direto no app. O que também é bom para o prestador de serviço.

Veja o vídeo e entenda melhor como funciona

A solicitação dos serviços pode ser imediata ou agendada. Sempre há um prestador de serviço disponível para atender a necessidade do usuário.

Na Lovyca você encontra todos os tipos de serviço de manutenção realizados pelos famosos maridos de aluguel. São serviços de hidráulica, elétrica, internet, pintura, chaveiro, ar condicionado, entre outros.

Além de conectar usuários e prestadores de serviços, a Lovyca também conta com uma área destinada à imobiliárias e outra com uma rede de parceiros capazes de oferecer os suprimentos necessários para os reparos e manutenções. 

Ou seja, da contratação do profissional à compra dos materiais, tudo você agiliza no Lovyca.

Para mais informações acesse: www.lovyca.com.


Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال