Pesquisa feita pelo Metrópoles, aponta favoritos a Deputado Distrital

Hermeto está entre os pré candidatos mais citados em intenções de voto no DF


O parlamentar faz parte de um grupo seleto de atuais deputados citados para reeleição


Nesta manhã de sábado (23), o pré candidato Hermeto aparece entre os mais citados para intenção de voto para deputado distrital, a pesquisa foi realizada e divulgada pelo Portal Metrópoles e confirmou a força do parlamentar neste período de pré campanha. 


O levantamento é espontâneo, ou seja, os entrevistados responderam em quem votariam sem a oferta de opções. Entre os nomes citados na mais recente pesquisa, estão 13 deputados distritais, entre eles Hermeto que aparece com 0,4% de intenções de voto. 


Nas últimas semanas, Hermeto vem realizando um agenda muito intensa de reuniões onde presta conta de todo o trabalhado realizado nestes últimos anos como parlamentar. 

As comunidades muito receptivas, aprovam o trabalho realizado por Hermeto em suas regiões de maior atuação que são Candangolândia e Núcleo Bandeirante e acreditam que ele pode ser a transformação para suas regiões também.


Entre as regiões que vem demonstrando apoio a Hermeto estão o Guará, o Riacho Fundo, Brazlândia, Santa Maria e Gama. 


Dados da Pesquisa 


Para a atual consulta, foram ouvidas 1.200 pessoas entre os dias 13 e 17 de julho. A metodologia utilizada é a de pesquisa quantitativa, com aplicação de questionário estruturado, por meio de inquérito telefônico, junto a uma parcela representativa do eleitorado do DF. A margem de erro estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no Superior Tribunal Eleitoral (TSE) sob o número DF-02959/2022.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال