Novas PECs para Candangolândia e Núcleo Bandeirante

 Pontos de encontro comunitário da Candangolândia e do Núcleo Bandeirante, renovados com emendas do Deputado Hermeto


Sempre atento aos espaços públicos de lazer e esporte de sua região, o parlamentar destinou recursos para parquinhos e PECs que já estão sendo transformadas

Na Candangolândia, 6 dos 8 Pontos de Encontro Comunitários (PECs) passaram por reformas, que os deixaram mais bonitos e seguros. As reformas foram feitas através de emendas parlamentares do deputado distrital Hermeto, morador da região desde criança. 


A maior demanda da população para as PECs era a troca dos telhados que estavam muito antigos e deteriorados. A reforma trocou toda a cobertura, utilizando um material mais moderno que oferece mais conforto e tem maior durabilidade. Agora, as PECs estão prontas para receber toda a população, faça chuva ou sol.


A pintura também foi renovada, tanto os equipamentos, como o chão e as estruturas que sustentam o telhado estão agora de cara nova, o que tornou o ambiente mais belo e agradável para todos os moradores da região. 


“Destinamos emendas para a reforma de todas as PECs e parquinhos da Candangolândia e do Núcleo Bandeirante, e a previsão é que tudo esteja pronto até outubro” afirma Hermeto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال