Em reconhecimento aos anos de trabalho e dedicação, Candanga fecha com Hermeto

Mais de 400 líderes comunitários da Candangolândia se unem e declaram apoio a Hermeto
A força de seu trabalho uniu antigos candidatos, que acreditam no potencial do seu trabalho e reconhecem que Hermeto é a melhor opção para a Candangolândia


Neste domingo (18) o pré-candidato a deputado distrital Hermeto (MDB), reuniu mais de 400 líderes comunitários da Candangolândia que apoiam e acreditam no potencial do seu trabalho. Pela primeira vez na história da política local, um parlamentar une diversos antigos candidatos para trabalhar juntos por uma Candangolândia melhor. 


Candidatos na última eleição como Expeldito Bandeira, Pablo Valente e Dona Sebastiana decidiram abrir mão de suas candidaturas para apoiar Hermeto, que trabalha diuturnamente por uma Candangolândia melhor. 


Seus esforços são reconhecidos diariamente, em cada escola reformada, nas iluminações de LED, que deixaram a cidade mais moderna, nos campos e parques reformados e com manutenção em dia. “As mudanças que Hermeto fez transformaram a cidade, todos os dias pego ônibus em uma parada em frente à Praça do Bosque e dá gosto ver que temos um parque tão bem feito e organizado, tenho orgulho de morar aqui”, afirma a técnica em enfermagem Mayara Lima. 


Neste sentido a comunidade lançou a campanha “Por amor a Candanga, estamos fechados com Hermeto”.



Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال