"É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se" Eclesiastes 4:9.

Veteranos da PMDF, mais precisamente do 6º BPM, se reuniram nesta semana para confraternizar e relembrar os vários anos de caserna. Neste evento, cerca de 30 policiais da reserva remunerada e suas famílias encontraram-se no Clube Recreativo de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar - CRESSPOM.

Juntos, compartilharam os últimos 40 anos de história da PMDF, muitos causos ocorridos em todos esses anos, muitas lembranças boas e ruins, toda a modernização que ocorreu durante todo esse tempo além da perda de vários colegas e amigos que partiram, alguns em serviço e outros em decorrência de outros problemas.

Fato é que esse tipo de evento, dificultado recentemente pela pandemia, é de extrema importância não só para os envolvidos, mas certamente para a instituição, pois como todos sabemos: uma corporação que não conhece sua história não saberá conduzir seu futuro.

Parabéns a todos os envolvidos.

A redação

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال