Centenas de pessoas em Campinas para ouvir Pablo Marçal

O empresário Nézio Monteiro (PROS), pré-candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo e Denilson Soares, presidente do PROS em Campinas e pré-candidato a deputado estadual


Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

O povo começou a alegrar o ambiente de frente ao caminhão móvel 'O Destravar da Nação 90' ainda muito cedo hoje, domingo, 3/7/2022 em Campinas, e vendo a montagem de nosso palco. 30 minutos após  a montagem, pousou o helicóptero de Pablo Marçal. Ele chegou trazendo esperança para centenas de pessoas presentes e na expectativa de ouvir a palavra forte e com muita sabedoria do presidenciável do PROS.

Na foto, a empreendedora de Campinas Jaqueline e o pré-candidato a deputado federal Tiago Rocha (PROS/SP)


Pablo falou de forma animada e também didática sobre os problemas que o Brasil precisa resolver urgente na área energética, da segurança pública, educacional, o avanço da economia, por meio do empreendedorismo, entre outras..

Pablo disse que brevemente seus eleitores de primeira hora vão deixar de passar vergonha, pois a hora do crescimento está chegando

Aplaudido o tempo inteiro por centenas de pessoas, Marçal, de forma tranquila e carinhosa, apresentou seus pré-candidatos a deputado federal e também estadual. Entre os que falaram, apresentados pelo presidenciável, este escriba da política nacional, jornalista Walter Brito (PROS), pré-candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo.

Tássio Renan ( PROS/SP), pré-candidato a deputado federal. Ao seu lado, Bruna Sabino, intérprete de LIBRAS


Vale ressaltar que, antes de Marçal chegar ao palco, fizeram seus pronunciamentos os seguintes pré-candidatos a deputado federal por São Paulo, filiados ao PROS: Tássio Renan, Tiago Rocha e Nézio Monteiro. Os três foram ovacionados pela maioria. Eles são conhecidos das milhares de pessoas que acompanham o Pablo e participam da abertura das palestras para milhares de pessoas Brasil afora. Com muita paciência Pablo Marçal ouviu dezenas dos presentes interessados no projeto Pablo Marçal Presidente da República. 

Jornalista Walter Brito, entre, Albino, Júnior e Gerson, componentes da  equipe do caminhão móvel e apoiadores

Ao que tudo indica, o sonho de milhares de pessoas que falam com Marçal mensalmente e querem vê-lo no comando do Palácio do Planalto poderá tornar-se realidade! Neste sentido, o Marçal já é o quinto colocado nas pesquisas entre os dez pré-candidatos e poderá ultrapassar Ciro Gomes (PDT), nas próximas duas semanas, segundo analistas confiáveis da política nacional.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال