Profissionais de Saúde que atendem à Polícia Militar do Distrito Federal são homenageados na Câmara Legislativa


Na tarde desta quarta-feira (22), o deputado distrital Hermeto (MDB) realizou uma Sessão Solene em homenagem aos profissionais de saúde do grupo Santa.

O grupo Santa é uma rede hospitalar que conta com 7 hospitais onde são realizados cerca de 70 mil atendimentos mensais. Entre os pacientes estão os polícias militares e seus dependentes, que são atendidos nos hospitais Santa Marta em Taguatinga e na Asa Norte, Hospital Brasília no Lago Sul, São Francisco em Ceilândia, Santa Lúcia na Asa Norte e na Asa Sul e também Santa Lúcia no Gama (antigo Maria Auxiliadora).

Durante a pandemia da Covid-19 Hermeto acompanhou de perto e atentamente a situação da saúde dos policiais e trabalhou junto aos gestores dos hospitais em busca de melhorias para a corporação e seus dependentes.

Foi um momento de trabalho muito intenso dos profissionais de saúde, que mais uma vez mostraram a importância do trabalho de excelência que realizam.

“OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL TRABALHAM INCANSAVELMENTE PELO BEM ESTAR DE TODOS, ENTÃO NADA MAIS JUSTO DO QUE SEREM VALORIZADOS E HOMENAGEADOS POR ISSO”, DISSE HERMETO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
IESB

نموذج الاتصال