PMDF enxugando gelo

PMDF APREENDE ENTORPECENTES NO GUARÁ E HOMEM COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É DETIDO NA AÇÃO. O MESMO FOI PRESO ESSA SEMANA DEPOIS DE ROUBAR UM CARRO DE UM MOTORISTA DE APLICATIVO

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 4º Batalhão (Gtop 24) apreenderam cerca de 700g de substância que aparenta ser maconha, por volta das 3h30 deste sábado (25), próximo ao Posto de Saúde na QE 38 no Guará II. Na ação, três suspeitos foram levados à 1ª Delegacia.

Os policias do Gtop 24 receberam uma denúncia informando que três homens estavam na praça em frente ao Posto de Saúde comercializando entorpecentes. Os policias foram ao local da denúncia e localizaram os suspeitos e a droga que estava escondida em um terreno baldio. 

O entorpecente e os envolvidos foram levados à delegacia para registro da ocorrência.

O que chama a atenção dos policiais é o fato de um dos detidos possuir uma extensa ficha criminal com passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo. Ele já havia sido detido pela PMDF, no último dia 21 em Ceilândia, com um carro roubado de um motorista de aplicativo na Asa Norte. O acompanhamento ao veículo foi filmado e teve grande repercussão. Contudo, o homem já estava nas ruas e sendo novamente detido pela PMDF.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال