Você sabe onde estão os melhores espaços públicos para a pratica de esporte

Candangolândia e Núcleo Bandeirante contam com os melhores espaços para a prática de esportes no DF

Com investimentos de Hermeto as quadras se transformaram e são agora muito frequentadas pela população

Esporte é qualidade de vida e morar em uma cidade em que exista opções de lazer, como rampa de skate, quadras poliesportivas e campo de futebol, mostra a preocupação dos gestores em ver a população com opções de lazer e com a mente sã, já que a partir de práticas esportivas é possível atingir o equilíbrio.

 

As regiões administrativas do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way, áreas de maior atuação do deputado Hermeto, receberam investimentos em diversos espaços públicos para prática de esportes.

 

Na Candangolândia todas as quadras esportivas passaram por revitalizações, recebendo pinturas novas, redes, trocas de piso ou de gramado, além disso receberam iluminação de LED, o que deixa os espaços mais seguros à noite. Dois pontos são os mais especiais para a região: o campo de grama sintética na entrada da cidade e as quadras totalmente reformadas e recém entregues na Praça do Bosque, a menina dos olhos da Candangolândia.

 

No Núcleo Bandeirante também teve um trabalho intenso que deixou as quadras esportivas de cara nova.

 

Deputado Hermeto visita resultado de suas proposituras

Na Vila Cauhy e na Vargem Bonita outros dois campos abandonados se transformaram em pontos de encontro para muitos jovens, e espaços que eram considerados perigosos agora são disputados por organizadores de campeonatos locais.

 

“Na Candangolândia, o campo de futebol está totalmente iluminado, nós temos campeonatos, escolinhas de futebol para as crianças. Lá na Vila Cauhy, tem o campo do Seu Adelino, fazemos muitos campeonatos, além das pistas de skate nessas duas regiões. A gente fez tudo isso, porque estava abandonado”, pontuou Hermeto.

 

De modo geral, o distrital afirma que “os melhores campos de futebol para campeonatos, estão em nossas regiões”.

 

Davi da Silva, de 27 anos, joga bola todo final de semana e comenta que é uma estrutura muito boa. “Estou todo sábado utilizando o campo para jogar peladas com amigos e é muito bom ver que os espaços para lazer estão sendo valorizados, o campo está um tapete, sem buracos, sendo um incentivo para praticar exercícios”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
IESB

نموذج الاتصال