Um mandato focado em ouvir

Muitas são os avanços vistos no Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Vila Cauhy

 


O deputado distrital Hermeto (MDB) pontua que “não é porque eu ganhei como deputado que eu tenho que sumir da população, essa é justamente a hora que tenho que estar ao lado ouvindo os problemas e buscando resolvê-los. O parlamentar tem que estar na rua, mas claro, entendendo que tem o horário que vai estar no parlamento votando projetos”.

 

Com esse dom de ouvir as pessoas, o distrital já mudou e continua mudando a cara das cidades. A título de exemplo, o Núcleo Bandeirante recebeu por inteiro iluminação de LED, o que garante segurança, os parquinhos foram reformados, a Feira Permanente também foi totalmente revitalizada, dando mais conforto aos comerciantes e aos frequentadores.

 

Na Vila Cauhy, a dignidade tem chegado, com iluminação, reforma de campo, pavimentação entre outros. Na Candangolândia, a Praça do Bosque foi totalmente renovada, todas as escolas receberam melhorias, câmeras de monitoramento foram instaladas, luzes comuns foram substituídas por LED, parques e quadras também foram transformadas e funcionam plenamente agora.

 

Com todas essas conquistas, que agradam os moradores, como Maria de Fátima Souza, que diz que “é muito bom ver o cuidado que as cidades estão recebendo, cidades essas que eu frequento bastante”, Hermeto afirma que “eu vejo as necessidades das cidades”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
IESB

نموذج الاتصال