Um mandato focado em ouvir

Muitas são os avanços vistos no Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Vila Cauhy

 


O deputado distrital Hermeto (MDB) pontua que “não é porque eu ganhei como deputado que eu tenho que sumir da população, essa é justamente a hora que tenho que estar ao lado ouvindo os problemas e buscando resolvê-los. O parlamentar tem que estar na rua, mas claro, entendendo que tem o horário que vai estar no parlamento votando projetos”.

 

Com esse dom de ouvir as pessoas, o distrital já mudou e continua mudando a cara das cidades. A título de exemplo, o Núcleo Bandeirante recebeu por inteiro iluminação de LED, o que garante segurança, os parquinhos foram reformados, a Feira Permanente também foi totalmente revitalizada, dando mais conforto aos comerciantes e aos frequentadores.

 

Na Vila Cauhy, a dignidade tem chegado, com iluminação, reforma de campo, pavimentação entre outros. Na Candangolândia, a Praça do Bosque foi totalmente renovada, todas as escolas receberam melhorias, câmeras de monitoramento foram instaladas, luzes comuns foram substituídas por LED, parques e quadras também foram transformadas e funcionam plenamente agora.

 

Com todas essas conquistas, que agradam os moradores, como Maria de Fátima Souza, que diz que “é muito bom ver o cuidado que as cidades estão recebendo, cidades essas que eu frequento bastante”, Hermeto afirma que “eu vejo as necessidades das cidades”.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال