Turma de Oficiais da PMDF se reúne para agradecer apoio a parlamentares e ao governador Ibaneis

23ª turma de oficiais da PMDF reafirma gratidão ao deputado Hermeto
Classe realizou almoço de agradecimento pela promoção ocorrida no mês de abril


Na última sexta-feira (13), a 23ª Turma de Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou um almoço em agradecimento a promoção que ocorreu no mês de abril, possível graças ao deputado distrital Hermeto (MDB), subtenente da reserva e líder do governo, em parceria com o deputado distrital Rafael Prudente (MDB), que é o presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), o governador Ibaneis Rocha (MDB), o secretário de segurança pública, Delegado Júlio Danilo.

A promoção somente foi possível em razão da redução do interstício, ação que reduz o tempo em que cada militar precisa cumprir no posto ou graduação antes de ser promovido e é uma batalha contínua do mandato de Hermeto. Bruno Freitas faz parte da classe da 23ª Turma e pontua o bom trabalho do parlamentar. “O deputado está sempre com o propósito de melhorar a corporação”, disse.

Através de Hermeto, a PMDF tem tido melhores condições de trabalho. O distrital destinou emendas para a aquisição de aparelhos de academia para o 14º Batalhão de Planaltina e o 13⁰ Batalhão de Sobradinho, apoiou a realização de cursos de aprimoramento, como o Curso de Aperfeiçoamento de Praças (CAP) e o Curso de Altos Estudos para Praças (CAEP). Além de lutar para que novas turmas tivessem início, apoiando o maior número possível de vagas para soldados para o Curso de Formação de Praças (CPF).

O Plano de Reestruturação da Carreira é, de acordo com Hermeto, sua maior luta a favor da tropa "Nossa principal luta, na Polícia Militar, é a aprovação de um plano de carreira reestruturado, mais digno a todos os integrantes da corporação. Enquanto não conseguirmos a aprovação, continuarei lutando por cada redução do interstício." afirma Hermeto.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال