População afirma que Hermeto faz gestão certeira

Muito atuante em sua região, Hermeto conta com o apoio de muitos moradores

Quando um governante tem seu trabalho reconhecido, é sinal de que a atuação está caminhando no sentido correto. O deputado distrital Hermeto (MDB) tem feito um mandato em prol de ver melhorias a todo instante para a população.

 

A região do Núcleo Bandeirante é uma das que o distrital tem forte participação, com entregas a todo tempo. Destinação de emendas para recuperar quadra poliesportiva, indicação para o governo deixar a cidade mais limpa através de desobstrução de boca de lobo, recursos para transformar local abandonado em Escola Parque da Natureza e Esporte, são alguns exemplos dos feitos de Hermeto na localidade.

 

Por meio dos esforços colocados, moradores do bandeirante entendem a dedicação do deputado, como é o caso de Daniel Jaques. “Moro aqui no Núcleo Bandeirante há 35 anos e o nosso deputado é raiz, gosta da cidade e já fez vários trabalhos importantes aqui na cidade”, disse.

 

Uma outra moradora da região também percebe uma boa gestão de Hermeto e pontua os feitos dele no local específico em que ela mora. “O Hermeto nos deu um apoio grande na realização de algumas coisas na Chácara 13. Ele nunca nos negou nada, então temos muito o que agradecer a ele”, relatou.

 

Existem também tantas outras pessoas que aprovam o trabalho do deputado, como a Dona Inês, moradora do Núcleo Bandeirante há 62 anos “é um deputado diferenciado, está sempre atendendo corpo a corpo a comunidade, e é um dos mais acessíveis que eu já vi na minha vida, o trabalho dele é 10”, afirmou a aposentada.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال