Veja vídeo: Policiais Militares evitaram fuga de assaltantes que roubaram residência no Lago Sul

Os Policiais recuperaram os bens roubados e prenderam um dos assaltantes

Um homem foi preso após roubar uma casa na QL 22 do Lago Sul, às 14h10 desta segunda-feira (9). O 5º Batalhão foi acionado para um assalto em andamento. Os criminosos levaram vários objetos como notebooks, joias e celulares, além do carro da família.

O carro usado no furto foi visto na QI 15 pelo Gtop 25 e deu-se inicio a um acompanhamento. Na QI 17 o veículo suspeito colidiu com um meio-fio, após entrar numa rua sem saída. Dois homens abandonaram o veículo e entraram numa mata fechada próximo ao aeroporto.

O carro apreendido era usado como fuga para os assaltantes. O veículo tinha a placa clonada e constava como furtado em Ceilândia no dia 24/04. Dentro do carro estavam os objetos roubados e um simulacro.

Militares da FAB que apoiavam as buscas por se tratar de área militar, encontraram um dos suspeitos, próximo à pista de pouso dos aviões, e o entregou para os policiais. 

O carro que foi roubado da família se envolveu em um acidente na QI 9 do Lago Sul e foi abandonado pelos bandidos. Estima-se que três suspeitos estejam foragidos.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال