Sem título

 Confira o planejamento para o trânsito no Morro da Capelinha

Fiscalização do Detran-DF atuará durante o evento da Via-Sacra, que tem estimativa de público de 130 mil pessoas

Foto: Retirado do vídeo youtube (https://www.youtube.com/watch?v=D6MLVRdslKM)

Na próxima sexta-feira (15), devido à realização da Via-Sacra, em Planaltina, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) organizará o trânsito na área do Morro da Capelinha. As equipes de fiscalização estarão nos dois acessos ao local, pela DF-230, para fazer o controle do tráfego e orientar os participantes.

Mapa do planejamento de trânsito para Sexta-Feira da Paixão no Morro da Capelinha | Imagem: Divulgação/Detran-DF

O primeiro acesso ao Morro da Capelinha será destinado aos pedestres, que seguirão uma rota própria, e a veículos credenciados. Já no segundo acesso será permitida a entrada de ônibus e demais veículos. Nesse ponto, os agentes de trânsito vão orientar os condutores a seguirem para um dos três locais de estacionamento – o geral, o destinado à produção e figurantes e o reservado às pessoas com mobilidade reduzida e idosos. No segundo acesso ao morro, também haverá uma rota de emergência.

Mapa dos estacionamentos

Na sexta-feira, todo o local estará sinalizado a partir das 6h. A expectativa é que 130 mil pessoas participem do evento, que tem encerramento previsto para as 22h. Os agentes do Detran atuarão na sinalização das vias internas, organização dos estacionamentos e na fiscalização, com o objetivo de coibir infrações e dar fluidez ao trânsito.

Com informações do Detran-DF
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال