A cantora Carol Melo lança novo single autoral neste domingo

 Nova música brasiliense será lançada na páscoa


A  mineira Carol Melo está em contagem regressiva para o lançamento do seu primeiro single autoral neste domingo, 17/04, data que marca o aniversário da cantora.

 

A música “Pode chegar”, de autoria de Carol Melo  com parceria de Ana Lélia e J Pingo, possui todos os ingredientes para se transformar em sucesso imediato.

 

Trata-se de uma canção motivadora, intensa, alegre, leve e contagiante daquelas que o público é despertado para cantar junto.

 

Familiarizada com semínimas e colcheias desde a mais tenra infância, Carol Melo foi aluna da Escola de Música de Brasília na adolescência. Mas foi em Illinois (EUA) onde aprofundou seus conhecimentos na música tendo estudado flauta transversal, piano e canto. Na ocasião, chegou a integrar o coral e a orquestra da Brodview Academy.

 

De voz firme e suave, a cantora migra entre variados gêneros musicais de forma surpreendentemente espontânea. Com isto coleciona momentos emblemáticos em sua história musical, como por exemplo o fato de ter feito a abertura do show da baiana Ivete Sangalo em 2012. Realizou várias apresentações em casas de renome não apenas na capital federal, como também em outros Estados, a exemplo de São Paulo e Bahia,  onde cabe destacar ter sido a cantora principal em show de virada do ano na praia do Forte. 

 

Fundadora e vocalista da Banda Lado A , de Pop Rock, Carol também integra um projeto diferenciado: "Elas Cantam Clássicos", formado por Daniela Firme, Ana Lélia, Larissa Vitorino, Carol Melo, Nathália Cavalcante e Ana Clara Hayley. Este grupo trabalha de forma beneficente e já gravou de Roberto Carlos(com o maestro Eduardo Lages) à Beatles.

 

Como se vê, o ecletismo bem dosado da musicista Carol Melo se revela em diversas frentes. Do Rock à Bossa Nova, passando pelo sambinha, nova MPB e Clássicos do Rock. Esta versatilidade se revela neste momento, com o lançamento de seu primeiro trabalho autoral. 

 

Aos fãs, que não perdem por esperar, cabe avisar que existem mais cinco canções autorais na esteira aguardando produção musical.

 

Vale Conferir!!!!

 

Lançamento do single - 

"Pode Chegar" - composição Carol Melo

 

Música e melodia: Ana Léla e J Pingo 

Link para o pré save: https://onerpm.link/895788800280

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال