Deputada Federal por Brasília diz já haver censura ferrenha contra conservadores

 ‘Já existe censura ferrenha contra os conservadores’, diz Bia Kicis sobre acusações após Lollapalooza

Em entrevista ao Jornal da Manhã, deputada comentou sobre manifestações políticas no festival e sobre a censura que já existe contra vozes conservadoras

Deputada Federal Bia Kicis (PSL-DF)
Foto: Luís Macedo/Câmara dos Deputados

Após alguns artistas se manifestarem contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o festival Lollapalooza, realizado em São Paulo neste fim de semana, o ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), vetou manifestações eleitorais no evento. A decisão causou muita polêmica, foi chamada de “censura” por alguns parlamentares. Mesmo com a determinação, diversos artistas de manifestaram contra o presidente neste último domingo, 27. Durante entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Jovem Pan, a deputada federal Bia Kicis (PL-DF) comentou as manifestações políticas no festival e o comportamento dos artistas após a determinação do TSE. Segundo ela, já existe uma censura contra vozes conservadoras e a situação vista no festival é uma amostra da “guerra” que será vista nas eleições.

“Dá para gente ver o tipo de guerra que a gente vai enfrentar neste ano eleitoral. A gente tem um deputado federal preso por opinião, por falar e ser grosseiro com os ministros. A gente não têm que concordar com o que ele falou, mas temos imunidade parlamentar por qualquer palavra. No entanto, temos artistas como a Anitta que estão fazendo propaganda política contra o atual presidente e até se dirigindo aos ministros do TSE com palavrões. Precisamos ver o que vai acontecer. Acho engraçado os artistas e a oposição falarem em censura quando aplaudiram a prisão de um deputado federal, do Roberto Jefferson e de dois jornalistas. Vai ser uma guerra muito suja porque já existe uma censura ferrenha contra os conservadores. E a esquerda continua desafiando o Tribunal”, afirmou a deputada.

Fonte: JPNews


Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال