Ebradi lança novos cursos de pós-graduação e um curso livre com professores renomados do mundo jurídico

Estão abertas as inscrições para três novos cursos de pós-graduação em Direito do Agronegócio, Arbitragem e Direito Médico & Bioética da EBRADI - Escola Brasileira de Direito, que assim como o UniCuritiba faz parte da Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país.

Os cursos são lato sensu, com duração de 12 meses, carga horária de 448 horas cada um e totalmente online. Entre as sumidades do mundo jurídico que fazem parte do corpo docente estão personalidades renomadas como Miguel Kfouri (desembargador do TJ-PR e Pós-Doutor em Ciências Jurídico-Civis junto à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa) e Francisco de Godoy Bueno (Mestre em Direito Civil pela USP e atual conselheiro e vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira). Mais informações e inscrições em www.ebradi.com.br

Além disso, pensando na modernização e na necessidade de atualização dos profissionais do Direito, a EBRADI lança também um curso livre de Business Law, com carga horária de 48 horas e em ambiente digital, com os temas mais contemporâneos do mercado: marketing jurídico, gestão de carreira e gestão de escritório.

As aulas serão ministradas pelos experts Bruno Bom (Diretor de Atendimento na BBDE Comunicação, agência que atua na adequação e gestão das ferramentas de Marketing e Comunicação especializada na área Jurídica), Ricardo Oliveira (Sócio e Diretor Comercial da Perroni Consultoria) e Eduardo Perroni (Diretor da Perroni Consultoria e Headhunter especialista no ramo Jurídico).

Serviço:

O quê: Novos cursos de pós-graduação e curso livre EBRADI

Inscrições: até o dia 31 de março pelo site: www.ebradi.com.br

Contato: Patrícia Barros – (31) 97309-0617 | barros.patricia@una.br

 


 

Sobre a EBRADI

A EBRADI – Escola Brasileira de Direito faz parte da Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país. Criada em 2006, a instituição tem por objetivo levar o ensino da ciência jurídica de excelência ao maior número de estudantes no Brasil por meio da tecnologia de ponta. E também oferecer ao aluno a integração a um dos mais relevantes networks jurídicos do país, que conta atualmente com mais de 15 mil estudantes, e a oportunidade de aprender com algumas das principais personalidades do mundo jurídico, como Ives Gandra –jurista e patrono regente da EBRADI. 

Reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima, os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela EBRADI são certificados pela Universidade São Judas, instituição de ensino de excelência que também faz parte do Ecossistema Ânima de Educação. Adicionalmente, a Escola Brasileira de Direito oferece um portfólio de cursos livres. 


Livre de vírus. www.avast.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال