GDF abre inscrições para Médicos em diversas especialidades. Prazo de inscrição acaba hoje (19)!

Últimos dias de inscrições para seleção de médicos

No processo, coordenado pelo Iges-DF, as vagas são para clínicos, neurologistas, cardiologistas, plantonistas e nefrologistas

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) encerra nesta terça-feira (18) as inscrições para a seleção de clínicos médicos. Já na quarta (19), terminam as inscrições para profissionais de outras quatro especialidades: clínicos médicos, neurologistas, cardiologistas, plantonistas e nefrologistas.  As inscrições devem ser feitas no site do instituto, onde os editais estão disponíveis para serem consultados.

Os benefícios são vale-transporte e alimentação. Em conformidade com o artigo 93 da lei n.º 8.231/91, serão destinados 5% das contratações às pessoas com deficiência (PCD).

Os candidatos poderão ser contratados para atuar no Hospital de Base (HB) e no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), bem como nas unidades de pronto atendimento (UPAs) administradas pelo Iges-DF.

Entre as etapas do processo seletivo estão análise curricular, entrevista, avaliação de conhecimentos. Também será necessária a comprovação dos requisitos exigidos no edital. Após o cadastro, o andamento completo da seleção realizada pela Gerência Geral de Pessoas do Iges-DF poderá ser acompanhado pelo site do instituto, onde serão publicadas todas as etapas realizadas com os nomes dos candidatos e os respectivos resultados.

*Com informações do Iges-DF

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال