PMDF prende autor de tentativa de feminicídio em São Sebastião

Policiais militares do 21º Batalhão prenderam um homem por volta das 08h, por tentar matar sua ex-esposa na Quadra 206, em São Sebastião, desta quarta-feira (22).


    A equipe de Radio Patrulha - RP3600 recebeu um chamado as 05h30 da manhã para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde o ex esposo, não aceitava o término do relacionamento de 25 anos, e após quatro meses separado da companheira, decidiu dar fim em sua vida. Na tentativa ele a esfaqueou três vezes e fugiu do local.

    Ela foi atendida pelo CBMDF que a encaminhou para o Hospital de Base.

    Os policiais então começaram uma verdadeira caçada ao autor, e depois de quase três horas de buscas, conseguiram localiza-lo em uma "obra" que ficava entre o local do crime e sua residência.

    Após prendê-lo ele confessou o crime e mostrou onde havia escondido a arma usada. Na fuga ele a colocou em uma lixeira próxima do local, depois se escondeu em uma construção, até que os operários começaram a chegar e o viram. Ele acabou confessando ser o autor do crime e que estava cheio de viatura passando por lá toda hora, que queria se entregar, foi quando um dos homens chamou os policiais que fizeram a prisão.

    Ele foi encaminhado à 30ª Delegacia para registro.

Livre de vírus. www.avast.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال