DISTRITO FEDERAL | DETRAN - Sucesso Total! Projeto "Passeio Ciclístico" chegou a sua 4ª edição no Riacho Fundo I. Confira como foi!

4º Passeio Ciclístico Detran-DF nas RA’s

A última edição deste ano ocorreu no Riacho Fundo I. A previsão é de que o próximo circuito ocorra em janeiro de 2022, em Samambaia

Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

Cerca de 200 ciclistas participaram do 4º Passeio Ciclístico Detran-DF nas RA’s, promovida pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal nesse domingo, dia 12, no Riacho Fundo I.

De acordo com o diretor-geral do Detran, Zélio Maia, o objetivo do Detran-DF é despertar na sociedade, o respeito pelo ciclista no trânsito, além de conscientizar quem pedala sobre seu papel no trânsito, tendo em vista que tem crescido o uso da bicicleta, como meio de transporte.

O nosso foco é reiterar o cuidado com o uso da bicicleta, tanto por parte dos ciclistas que devem respeitar as sinalizações das vias e os pedestres, como por parte dos condutores dos veículos motorizados com relação aos veículos menores”, reforça o diretor.

Nas tendas da Diretoria de Educação de Trânsito, foram entregues materiais educativos de trânsito, voltados para os ciclistas como sacochilas e pulseiras refletivas, o guia da bike e máscaras. Também foram oferecidas palestras educativas de trânsito. A parceria do Detran com a Administração Regional do Riacho Fundo I também ofertou água e frutas para os participantes, que vieram até de outras RA’s.

O diretor de Educação de Trânsito do Detran, Marcelo Granja, e o chefe do Núcleo das Campanhas Educativas, Miguel Videl, participaram do passeio.

E convidam os ciclistas para o próximo passeio ciclístico, está previsto acontecer em janeiro de 2022, em Samambaia.

FONTE: DETRAN-DF | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال