CULTURA | CINEMA - 1917, o melhor filme de guerra dos último tempos! Você não pode deixar de assistir! Agora na Amazon Prime Vídeo!

Um dos filmes de guerra mais premiados dos últimos tempos acabou de chegar e você precisa assistir

1917 é um filme de drama e guerra que é considerado como um dos melhores filmes do gênero e acabou de chegar no catálogo do Amazon Prime Video.

Se você está procurando um bom filme para assistir e não consegue escolher um e ama filmes de guerra, esse com certeza e a pedida certa para hoje.

No filme, os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial.

Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.

1917 estreou em 2019, recebendo elogios dos críticos pela direção de Sam Mendes, performances, cinematografia, trilha sonora, efeitos sonoros e realismo.

O longa recebeu 10 indicações ao 92.º Oscar, incluindo os de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original, e venceu três.  No 77.º Globo de Ouro, o filme ganhou o prêmio de Melhor Filme – Drama e Melhor Diretor. No 73º British Academy Film Awards recebeu nove indicações.

O elenco conta com Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, Colin Firth e Benedict Cumberbatch.

1917 está disponível no Amazon Prime Video.

Assista o trailer:

CLIQUE AQUI

FONTE: TEM ALGUÉM ASSISTINDO? | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال