JUSTIÇA | CURSO - CONFIRMADO! Curso de Legislação Jurídica Condominial para todos aqueles que atuam ou desejam atuar na área condominial! Confira as informações.

 A ESADF - Escola Superior de Advocacia do DF, acaba de confirmar mais um super curso com conteúdo exclusivo para todos aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos em direito condominial e que buscam se especializar na área.

LEGISLAÇÃO JURÍDICA CONDOMINIAL

O curso visa preparar os alunos para o exercício prático das diferentes funções condominiais de forma correta e fundamentada; aprimorar conhecimentos na área afim, bem como, profissionalizar os interessados para realizarem uma gestão de forma preventiva e eficaz nos condomínios residenciais e/ou comerciais, bem como identificar os pontos jurídicos polêmicos referentes à responsabilidade civil na administração condominial, bem como debater as diferentes posições possíveis, com o fim de buscar a solução que dará maior segurança jurídica para o desempenho da atividade.

O curso é voltado para os Advogados, Síndicos, Subsíndicos, Conselheiros, Administradores, Gerentes Prediais, Contadores, moradores de condomínio em geral e demais interessados em aprofundar conhecimentos em direito condominial e que buscam aprofundar e atualizar seus conhecimentos.

O curso será ministrado 100% EAD pela plataforma ESADF via ZOOM.

O professor designado para ministrar o curso é um dos mais renomados especialistas em Direito Condominial do Brasil, o Adv. Dr. Anderson Machado.

Não perca essa grande oportunidade de se especializar no segmento condominial, a área que mais cresce e carece de profissionais preparados para enfrentar as demandas condominiais espalhadas por todo o Brasil. Quer saber mais detalhes, clique no link abaixo e seja redirecionado o site da ESADF, e lá terá acesso a todas as informações pertinentes ao curso, inclusive o seu conteúdo.

APOIO E PROMOÇÃO

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال