ESPORTES | FLAMENGO - VEM AI O AEROFLA! Confira a Saga do Mengão!

O Flamengo vai a Porto Alegre hoje, onde realizará dois jogos pelo Brasileirão.

Rio Grande do Sul será a concentração do Mengão rumo ao Tricampeonato da Libertadores.

Nesta sexta-feira, o Flamengo embarca para Porto Alegre, onde realizará dois jogos pelo Campeonato Brasileiro – contra Internacional e Grêmio. Após os compromissos, a delegação parte direito do Rio Grande do Sul a Montevidéu para enfrentar o Palmeiras, pela final da Libertadores. Por isso, a torcida preparou uma festa para acompanhar e apoiar o time durante o trajeto até o aeroporto do Galeão.

NINHO DO URUBU

De olho no jogo contra o Internacional, o Flamengo realizará o último treino no CT, em Vargem Grande, justamente nesta sexta-feira. Assim, a concentração de apoio em frente ao Ninho começará a partir das 13h. Isso porque o ônibus do time tem previsão para sair rumo ao Galeão por volta das 16h.

AEROPORTO

O outro ponto de concentração da torcida será no BRT do Fundão, a partir das 14h. Já o ônibus do Flamengo deve chegar ao Galeão por volta das 17h, onde a Nação poderá dar o último abraço na equipe antes do embarque para Porto Alegre e, posteriormente, Montevidéu.

Vale desatacar que o Galeão confirmou que o embarque da delegação do Flamengo acontecerá pelo Terminal de Cargas (TECA). Portanto, o time não passará pelos terminais de embarque de passageiros – uma situação semelhante ao AeroFla de 2019.

VEJA A AGENDA DE JOGOS DO FLAMENGO ATÉ A FINAL

– 20 de novembro (sábado)
Internacional x Flamengo – Beira-Rio, às 21h30, pela 34ª rodada

– 23 de novembro (terça-feira)
Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio, às 21h30, pela segunda rodada

27 de novembro (sábado)
– Palmeiras x Flamengo – Centenário, às 17h (de Brasília), pela Libertadores

FONTE: CRF | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال