ESPORTE | BRASILEIRÃO - Como sol escaldante, Goiás e Vitória secaram a última gota de esperança dos cruzmaltinos para retornarem a elite do futebol brasileiro.

Matemática: após nova derrota para o Vitória e triunfo do Goiás sobre o Coritiba, Vasco confirma a permanência na Série B.

Como restam três jogos, a equipe só poderá chegar a 56 pontos, porém o Esmeraldino já soma 58. São cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas seguidas - três delas em casa

O Vasco voltou a ter uma péssima atuação e ser derrotado em São Januário, dessa vez pelo Vitória por 3 a 0. Com o revés, e o trinfo do Goiás sobre o Coritiba, o Cruz-Maltino confirmou matematicamente a permanência na competição em 2022. Como restam três jogos, a equipe só poderá chegar a 56 pontos, porém o Esmeraldino, atual quarto colocado, já soma 58.

Na Colina Histórica, a equipe da Cruz de Malta sofreu o primeiro gol com menos de um minuto. O ataque foi improdutivo e não conseguiu ter força para empatar. Na etapa final, velho problemas voltaram a aparecer como os erros na saída de bola e a as jogadas pelo alto, que tanto atormentam o time desde o primeira partida na temporada.

Com 47 pontos, só resta ao Gigante da Colina tentar finalizar de maneira digna o campeonato. Contudo, já são cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas seguidas – três delas em São Januário. Como mandante, foram 10 gols sofridos nas últimas três partidas.

O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, às 18h, no Estádio OBA, contra o Vila Nova (GO). Até o fim do Campeonato, o time ainda enfrenta Remo, na Colina Histórica, e o Londrina, no Estádio do Café.

FONTE: ISTO É |  EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال