MUNDO | COMUNISMO - Presidente da China deixa alerta e ainda pede adesão ao Marxismo como "Propósito de Vida".

"Qualquer um que ouse tentar fazer isso terá sua cabeça ensanguentada contra a Grande Muralha"

No evento de 100 anos do Partido Comunista Chinês, o líder Xi Jinping fez forte discurso em defesa da soberania do país asiático

Reprodução/ONU

Partido Comunista Chinês completou 100 anos.

"Só o socialismo pode salvar a China", discursou Xi Jinping para uma multidão.

Crianças e adolescentes participaram do evento, entoando canções como "Unidade é Força", "Somos os Herdeiros do Comunismo", "Socialismo é Bom" e "Sem Partido Comunista Não Haveria uma Nova China".

Xi Jinping também exaltou a soberania chinesa:

"Nunca intimidamos, aprisionamos ou subjugamos o povo de outro país e nunca o faremos. E nunca permitiremos que quaisquer forças externas nos intimidem, aprisionem ou subjuguem. (…) Qualquer um que ouse tentar fazer isso terá sua cabeça ensanguentada contra a Grande Muralha de aço forjada por mais de 1,4 bilhão de chineses."

Xi Jinping pede adesão ao marxismo como 'propósito de vida'

O presidente da ChinaXi Jinping, pediu que todos os integrantes do Partido Comunista Chinês façam da sua fé no marxismo e no socialismo como "propósito de vida".

Segundo o jornal The Hindu, a declaração foi dada durante uma entrega de medalhas aos integrantes da legenda, que completará 100 anos nesta quinta-feira (1).

Na cerimônia, Xi Jinping teria defendido que os integrantes do partido devem liderar um movimento de  "grande rejuvenescimento" do país.

O termo está relacionado ao plano do governo para tornar a China uma potência cultural, econômica e militar internacionalmente.

"Na nova marcha para uma nação socialista moderna totalmente estabelecida, continue caminhando em direção às metas do 2º século", disse Xi Jinping.

FONTE: OANTAGONISTA.COM

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

🇧🇷 *TRIBUNA DO BRASIL🇧🇷

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

 🇧🇷*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 🇧🇷*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 🇧🇷*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 🇧🇷*e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

Postar um comentário

0 Comentários