ESPORTE | CBF - TURBULÊNCIA: Walter Feldman é demitido do cargo de secretário-geral da CBF

Walter Feldman é demitido do cargo de secretário-geral da CBF (Crédito: Reprodução Twitter)

No comando interino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), coronel Nunes, decidiu demitir o secretário-geral da entidade, Walter Feldman, na tarde desta quinta-feira (17), conforme apuração do GE.

Abaixo somente do vice e presidente da instituição máxima do futebol brasileiro, Feldman estava na CBF desde 2015. A demissão de Walter acontece em um momento turbulento na qual Rogério Caboclo foi afastado do cargo de presidente após denúncia de abuso sexual e moral contra funcionária da entidade.

O substituto para o cargo de confiança já foi escolhido, o diretor de mídia, Eduardo Zebini, assumirá a função. Além de Feldman, o diretor de Recursos Humanos, Marco Dalpozzo também foi desligado por coronel Nunes.

Até o momento, a CBF não se manifestou sobre as demissões no quadro da entidade.

FONTE: ISTOE.COM.BR

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

🇧🇷 *TRIBUNA DO BRASIL🇧🇷

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

🇧🇷*Feedburner* - https://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=tribunadobrasil/tiYW&loc=en_US

 🇧🇷*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 🇧🇷*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 🇧🇷*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 🇧🇷*e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

Postar um comentário

0 Comentários