BRASIL | POLÍCIA - CASO LÁZARO: Cadela Cristal, que atuou na tragédia de Brumadinho chega para caçada a Lázaro.

Cristal é treinada para farejar o cheiro de pessoas vivas ou mortas pelo ar. Já são 12 dias de buscas pelo homem que vem aterrorizando moradores de Goiás

 

Cadela da raça border collie atuou nas buscas de Brumadinho(foto: Divulgação)


Uma cadela da raça border collie que atuou nas buscas de Brumadinho — o rompimento da barragem em Minas Gerais, que aconteceu em 25 de janeiro de 2019 e matou 270 pessoas — atuará nas buscas por Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, suspeito de matar quatro pessoas da mesma família no DF, balear três em Cocalzinho e manter vítimas reféns. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO).

 

Já são 12 dias de buscas pelo homem que vem aterrorizando moradores de Goiás. A operação, que envolve mais de 270 policiais civis, militares, federais e rodoviários federais, se concentra no distrito de Girassol, Edilândia e Cocalzinho. A suspeita é de que Lázaro esteja escondido na mata da região.

 

A cadela Cristal é treinada para farejar o cheiro de pessoas vivas ou mortas pelo ar. Ou seja, não é necessário algum objeto, como uma roupa, para que ela sinta o odor e identifique algum vestígio. Em Brumadinho, a cadela atuou entre 26 de janeiro de 2019 e 4 de fevereiro.

 

Além de Cristal, que vem de Anápolis (GO), outros dois labradores de Luziânia, um macho e uma fêmea, também atuarão na caçada a Lázaro. Os dois têm cerca de três anos, segundo informou o CBM-GO.

 

Intensificação

 

A polícia reforçou, neste fim de semana, os bloqueios nas estradas que ligam Cocalzinho (GO) a outras cidades. Veículos que passavam próximo ao local das buscas por Lázaro Barbosa, 32 anos, são parados e, alguns, revistados.

 

O agente preferiu não se identificar, mas confessou que grande parte dos motoristas deixa a área rural dos municípios de Girassol e de Edilândia devido ao medo do foragido. Outra ação recorrente é a migração para as áreas mais urbanas, devido à melhora no sinal de telefone.

 

Lázaro é investigado por uma série de crimes. Em um deles, no ano passado, ele deixou um idoso em estado vegetativo durante um assalto em Santo Antônio do Descoberto (GO). É acusado, ainda, de cometer um duplo homicídio na Bahia, cometer roubos e estupros.

 

FONTE: EM.COM.BR

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

🇧🇷 *TRIBUNA DO BRASIL🇧🇷

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

🇧🇷*Feedburner* - https://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=tribunadobrasil/tiYW&loc=en_US

 🇧🇷*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 🇧🇷*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 🇧🇷*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 🇧🇷*e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال