Sirley Azevedo é cotada para ser a nova Secretária de Estado do Entorno do GDF

A servidora pública de carreira do GDF e política por vocação em Goiás, Sirley Azevedo está sendo cotada para ser a próxima Secretária do Entorno do Governo do Distrito Federal


A missão da pasta é promover a integração e a gestão de políticas dos municípios goianos, principalmente do Entorno Sul, e mineiros que cercam o DF.

A professora e advogada Sirley Azevedo é conhecedora da máquina pública e lida nos bastidores da política brasiliense e goiana há mais de 20 anos.

O entorno do DF merece que seu titular tenha competência para auxiliar os prefeitos locais com demandas de seus municípios.

As cidades goianas e mineiras auxiliam muito o Distrito Federal economicamente e agora é a hora do DF retribuir os municípios irmãos.

Para ajudar os prefeitos locais, de fato, uma servidora como Sirley é o nome certo para assumir a secretaria.

Atualmente, apenas o DF tem Secretaria do Entorno. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, desfez a pasta quando assumiu o governo goiano.

Sirley terá uma árdua missão de levar desenvolvimento regional para as 33 cidades. Porém, a goiana entende as demandas do entorno e conversa com os dois governos abertamente.

Aguardamos os próximos capítulos...

Sobre Sirley Azevedo:
- Servidora Concursada desde 1996 da Secretaria de Educação do Distrito Federal
- Advogada
- Bacharel em Direito
- Carreira no Magistério
- Pós-graduação em Direito Público e Compliance
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال