Rede Comper de Supermercados entrega 3 veículos HB20 da promoção Natal dos Sonhos

Três moradores do Distrito Federal sorteados com veículos HB20 Sedan zero quilômetro, receberam seus prêmios esta semana na sede da loja Comper Águas Claras. Os sortudos contemplados com a campanha ‘Natal dos Sonhos’, foram Geraldo Felipe da Silva, de Vicente Pires, Mariane Rossito Goes, de Águas Claras e Raimundo Rodrigues de Lima, de Sobradinho. A empresa sorteou, ao todo, 12 veículos nos Estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal, onde 450 mil clientes cadastraram seus cupons para concorrer a um dos carros da promoção.


A ação promocional que ocorreu de 05/11/2020 à 24/12/2020 consistiu em ofertar aos consumidores cupons do sorteio, a cada R$ 80,00 em compras contendo algum produto das marcas participantes. Assim o cliente recebia um cupom e caso a compra fosse feita pelo site ou paga por meio do cartão Vuon, ganhava três cupons para participar da promoção. O sorteio foi realizado no dia 30 de dezembro/2020 e comandado por Fernanda Keulla, campeã da 13ª edição do Big Brother Brasil. A entrega dos veículos aos ganhadores do DF foi na última sexta-feira, 22 de janeiro. 


De acordo com a Encarregada Regional de Atendimento do Comper, Adriana Muniz de Sousa, a promoção só foi bem sucedida devido ao engajamento dos clientes. “Eles vieram, fizeram suas compras, confiaram na marca e tornaram a promoção um sucesso. Os sorteados da campanha também ganharam o cartão de crédito Vuon, com um cash back de R$ 100,00 para desfrutar em nossas lojas”, revelou Adriana.


Entre os 12 automóveis sorteados no Brasil, quatro foram para clientes do Comper em Campo Grande (MS) e sete nos outros Estados em que há lojas da rede. Um dos carros ainda foi sorteado entre os clientes dos cinco Estados que fizeram as compras exclusivamente pelo site do supermercado e a felizarda foi Estela Santana, de Campo Grande (MS).

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال