Devido ao grande sucesso, Churrascaria Nativa abre sua segunda unidade em Brasília - Alô Brasília

Últimas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Devido ao grande sucesso, Churrascaria Nativa abre sua segunda unidade em Brasília

 Churrascaria Nativas Grill abre sua 2º unidade em Brasília neste sábado (12)

Churrascaria Nativas Grill abre sua 2º unidade em Brasília neste sábado (12)*A rede de churrascarias, tem mais 05 anos, com unidades em Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Fortaleza abre mais uma unidade na capital federal, Brasília

O começo de uma nova história. A Churrascaria Nativas Grill abre neste sábado, 12 de dezembro, mais uma unidade da casa na capital federal, Brasília. O local escolhido fica no Setor de Clubes Esportivo Norte, Trecho 2 –Clube Almirante Alexandrino (ao lado do Iate Clube).

No cardápio, além de variados tipos e cortes de carnes, os clientes podem apreciar a pista japonesa, frutos do mar, massas, queijos e frios.  

A casa opera no sistema rodízio e tem o diferencial de ser uma das principais churrascarias da capital com o menor preço. O espaço para 500 pessoas tem projeto assinado pela arquiteta Alessandra Lobo.

Famosa em outras oito cidades do Brasil, a Nativas Grill tem, de longe, o mais completo buffet das churrascarias da capital, com uma variedade difícil de acreditar e com itens selecionados e exclusivos.

O gestor Renato Loureiro afirma que um dos diferenciais da casa é o preço baixo. "Se o cliente quiser consumir apenas nosso buffet, ele vai sair daqui tão satisfeito quanto em qualquer outro restaurante", diz Loureiro, gestor da casa.

A churrascaria está na reta final da reforma. No próximo dia (12/12), estreia com o novo buffet; mais amplo e com mais variedades de comida japonesa, peixes e frutos do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Quem contestou o não recebimento do auxílio do governo federal, poderá receber agora.

R$ 248 milhões em parcelas do Auxílio Emergencial, será dividido entre  196 mil pessoas. Grupo inclui cidadãos que contestaram a suspensão d...

Campanha contra a Dengue