Ação de Solidariedade arrecada alimentos neste Natal em Brasília - Alô Brasília

Últimas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Ação de Solidariedade arrecada alimentos neste Natal em Brasília

Entregar às famílias carentes alimentos não-perecíveis durante este período de festas. Esse é o objetivo de campanha que o Fort Atacadista lança nesta terça-feira,  1º de dezembro. O objetivo é levar às ONGs as doações feitas nos atacarejos espalhados nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina e Distrito Federal. A campanha “Chega Junto para Doar” segue até o dia 20 do mesmo mês. Em Brasília, a divulgação é feita em parceria com a Rádio JK FM.

“Quem quiser contribuir, na hora das compras pode já deixar sua doação. Ela pode ser comprada aqui nos nossos atacarejos ou mesmo trazida de casa. O que importa é colaborar para que o Natal das famílias mais carentes seja momento de celebração”, lembrou a coordenadora de Marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte. Os pontos de coletas estão distribuídos em todas as unidades do Distrito Federal. Todas as doações serão destinadas para a instituição Despertar de Sol Nascente, para atender as demandas mais emergenciais.

Serviço – As unidades do Distrito Federal estão com horário normal de funcionamento, de segunda a sábado, das 7 às 22 horas, e aos domingos, das 7 às 20 horas. Confira os endereços:

Sol Nascente | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

Taguatinga| DF | Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte

Ceilândia| DF | CNN 1 S/N | Centro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Quem contestou o não recebimento do auxílio do governo federal, poderá receber agora.

R$ 248 milhões em parcelas do Auxílio Emergencial, será dividido entre  196 mil pessoas. Grupo inclui cidadãos que contestaram a suspensão d...

Campanha contra a Dengue