Sabores do mundo marcam o lançamento da Caixa da Felicidade - Alô Brasília

Últimas

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Sabores do mundo marcam o lançamento da Caixa da Felicidade



Chef italiana Ana Cláudia Morale inova e traz projeto gastronômico para a Capital Federal. A Caixa Felicidade promete oferecer os doces continentais mais sofisticados com rica vivência gastronômica mundial

 

 

França, Itália, Alemanha, Japão, EUA, Áustria e Brasil. Já pensou ter um pedacinho de todos esses países em um só projeto que vai oferecer uma rica experiência gastronômica mundial? Agora isso será possível com a nova empreitada da chef italiana Ana Cláudia Morale, que faz o lançamento da Caixa da Felicidade com os Sabores do Mundo. A chef agregou todo o seu conhecimento e sua trajetória gastrônoma e trouxe com esse projeto o que há de mais sofisticado em forma de doces finos e que representam fielmente todos esses países.

 

A Caixa da Felicidade promete trazer o quindim brasileiro, a banana pudding americana, nada menos que a torta linzer de damasco, da Áustria, a verdadeira pastiera napolitana, da Itália, uma típica madeleine francesa, a Alemanha será representada pelo strudel e por fim choux cream, do Japão. Tudo isso ao valor de R$110,00.

 

A chef Ana Cláudia garante que vai proporcionar aos amantes e conhecedores de uma verdadeira gastronomia um verdadeiro tour mundial, por meio do doces que concebem a identidade gastronômica de cada país.

 

A caixa, que poderá ser adquirida sob encomenda em dois momentos,  entre os dias 1º e 12 novembro, com entregas para o dia 14 e o segundo lote com encomendas entre os dias 15 e 26 de novembro, com entregas para o dia 28 de novembro.

 

As encomendas podem ser realizadas com a própria chef pelo telefone (61) 98203 1526 e as entregas serão gratuitas e realizadas nas regiões do Lago Norte, Lago Sul, Asa Norte, Asa Sul, Cruzeiro, Sudoeste, Guará e Águas Claras.

 

 

Chef Ana Cláudia Morale

Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.

 

Crédito: Foto divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Telescópio da Nasa detecta OVNIs na órbita da terra

Nasa detecta 150 ‘objetos voadores não identificados’ na órbita terrestre Uma câmera instalada na Estação Espacial Internacional (ISS, na si...

Campanha contra a Dengue