Bolsonaro fará cirurgia na próxima semana

Presidente Bolsonaro fará uma nova cirurgia na próxima sexta-feira


Em uma semana que promete ser intensa em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro será submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada de um cálculo na bexiga na próxima sexta-feira, em São Paulo. O presidente está com o cálculo vesical há cinco anos.

Na próxima semana, Bolsonaro participará da Assembleia Nacional da ONU - Organização das Nações Unidas, por meio de um vídeo gravado nesta semana. Ainda está prevista uma viagem a Resende, no Rio de Janeiro.

O Supremo Tribunal Federal também poderá decidir sobre como será o depoimento do presidente no inquérito que investiga uma suposta interferência na Polícia Federal. A Advocacia Geral da União defende que o depoimento não seja presencial.

O procedimento cirúrgico, que será realizado na sexta-feira, é considerado simples. Esta será a quinta cirurgia de Bolsonaro em dois anos.

Em 2018, ainda candidato à presidência, ele foi operado após um atentado a faca em Juiz de Fora, Minas Gerais. Depois, fez três intervenções para desobstrução intestinal, retirada da bolsa de colostomia e de correção de hérnia. 

No dia sete de julho, o presidente foi diagnosticado com a Covid-19, período em que ficou em isolamento no Palácio da Alvorada.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال