GDF não para, ações de limpeza e tapa-buraco tomam conta da cidade - Alô Brasília

Últimas

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

GDF não para, ações de limpeza e tapa-buraco tomam conta da cidade

 GDF Presente recolhe 471 caçambas de entulhos no SIA

Programa executa ações de recolhimento de entulhos, operação tapa-buracos, desobstrução de bocas de lobo, roçagem, reforma de calçadas, entre outros serviços

A Região Administrativa do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) recebeu os reforços do GDF Presente e do Polo Central nos últimos 150 dias. Entre os meses de março a julho as equipes do SIA recolheram cerca de 2.752 metros cúbicos de lixo e entulho de áreas públicas da cidade. Isso equivale a 471 caçambas convencionais (seis metros cúbicos de capacidade).

A Administradora do SIA, Luana Machado, agradeceu o reforço nas ações. “O GDF Presente e o Polo Central são fundamentais para dar agilidade a essas obras que demorariam mais tempo para serem concluídas. Agradecemos ao nosso governador e as equipes pelo apoio de sempre”, disse.

Operação tapa-buraco

As equipes também atuaram na operação tapa-buracos, mais uma demanda atendida pela administração do SIA em parceria com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Em julho, a administração do SIA usou cerca de 16 toneladas de massa asfáltica na recuperação de ruas e vias da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Black Friday chega nos atacarejos e consumidores aproveitam as ofertas nesta sexta

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, preparou preços imperdíveis para os clientes nesta sexta-feira (27.11), durante a tra...

Campanha contra a Dengue