GDF não para, ações de limpeza e tapa-buraco tomam conta da cidade - Alô Brasília

Últimas

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

GDF não para, ações de limpeza e tapa-buraco tomam conta da cidade

 GDF Presente recolhe 471 caçambas de entulhos no SIA

Programa executa ações de recolhimento de entulhos, operação tapa-buracos, desobstrução de bocas de lobo, roçagem, reforma de calçadas, entre outros serviços

A Região Administrativa do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) recebeu os reforços do GDF Presente e do Polo Central nos últimos 150 dias. Entre os meses de março a julho as equipes do SIA recolheram cerca de 2.752 metros cúbicos de lixo e entulho de áreas públicas da cidade. Isso equivale a 471 caçambas convencionais (seis metros cúbicos de capacidade).

A Administradora do SIA, Luana Machado, agradeceu o reforço nas ações. “O GDF Presente e o Polo Central são fundamentais para dar agilidade a essas obras que demorariam mais tempo para serem concluídas. Agradecemos ao nosso governador e as equipes pelo apoio de sempre”, disse.

Operação tapa-buraco

As equipes também atuaram na operação tapa-buracos, mais uma demanda atendida pela administração do SIA em parceria com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Em julho, a administração do SIA usou cerca de 16 toneladas de massa asfáltica na recuperação de ruas e vias da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Butantan recebe aporte do Governo Federal para produzir vacina já em outubro

Vacina chinesa contra Covid-19, receberá R$80 mil de aporte do Governo Federal para produção no Brasil. O governador de São Paulo, anunciou ...

Campanha contra a Dengue