Delmasso solicita terrenos para a construção de postos de saúde no Guará - Alô Brasília

Últimas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Delmasso solicita terrenos para a construção de postos de saúde no Guará


No dia 12 de agosto, o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos-DF) enviou três ofícios para diversos órgãos, solicitando a transferência e doação de terrenos para a Secretaria de Estado de Saúde


Foto: Leonardo Dias.

A proposta é construir novas unidades básicas de saúde que vão atender a população do Guará. 

No ofício nº297/2020, enviado ao presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB), Daniel Rossiter, Delmasso solicita a possibilidade de doação do terreno localizado QI 23 no Guará II, para a Secretaria de Estado de Saúde.

O ofício 300/2020 que foi enviado ao secretário de Estado de Saúde, Francisco Araújo, trata da união de gestão para a transferência de um terreno no Guará I. O posto de saúde atenderia a população residente nas Quadras Internas nº 12, 14, 16, 18, 20 e 22 do Guará I.

Delmasso solicitou ainda, ao presidente da TERRACAP, Izidio Santos a transferência de um terreno no Guará I para a Secretaria de Saúde, com o objetivo de atender os moradores das quadras internas do Guará II.


“A ideia é proporcionar mais um ponto de atendimento à população, assim vamos reforçar a qualidade no atendimento à saúde”, comentou Delmasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Butantan recebe aporte do Governo Federal para produzir vacina já em outubro

Vacina chinesa contra Covid-19, receberá R$80 mil de aporte do Governo Federal para produção no Brasil. O governador de São Paulo, anunciou ...

Campanha contra a Dengue