Sia completa 15 anos e ganha iluminação e câmeras de videomonitoramento - Alô Brasília

Últimas

terça-feira, 14 de julho de 2020

Sia completa 15 anos e ganha iluminação e câmeras de videomonitoramento



Mais segurança para a população




Nesta terça-feira (14) o Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) completa 15 anos de independência e 62 anos de história e recebeu grandes presentes. Toda a região administrativa receberá iluminação nova e câmeras de videomonitoramento, para trazer mais segurança para a população. Serão utilizados R$ 1 milhão e 650 mil em iluminação e R$ 350 mil em câmeras de videomonitoramento, através de emenda parlamentar do deputado Delmasso (Republicanos).

A Secretaria de Segurança será responsável por monitorar as 20 câmeras de videomonitoramento no SIA. A iluminação será nos seguintes endereços: trecho 1/2, trecho 2/3, trecho 3/4, trecho 17, trecho 6, trecho 8, nas cercanias e no estacionamento perto da Feira dos Importados, Setor de Cargas (STRC), e Setor de Inflamáveis (SIN).

A administradora do SIA, Luana Machado, comemorou as conquistas da cidade. “Hoje é um dia muito especial, estamos comemorando 15 anos em que o Sia se tornou uma cidade independente. Ganhamos de presente a iluminação e câmeras de videomonitoramento, para a segurança da população. Junto com o Polo Central e GDF Presente estamos realizando várias obras importantes para melhorar a qualidade de vida de todos que frequentam a nossa cidade”, comemora.


O deputado Delmasso afirmou que a iluminação das ruas e as câmeras são essenciais para a segurança da população. “Toda a cidade ficará bem iluminada. Isso ajuda a inibir a atuação de criminosos e as pessoas se sentirem mais seguras, e para ajudar também, o trabalho de ronda da polícia”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Rede Comper de Supermercados entrega 3 veículos HB20 da promoção Natal dos Sonhos

Três moradores do Distrito Federal sorteados com veículos HB20 Sedan zero quilômetro, receberam seus prêmios esta semana na sede da loja Com...

Campanha contra a Dengue