Ingredientes selecionados dão toque especial para a feijoada durante o inverno

A feijoada é um prato clássico da culinária nacional e quase unanimidade entre os brasileiros. E para aguçar ainda mais o paladar do consumidor durante os meses de inverno, o Fort Atacadista realiza, a partir desta quarta-feira (1), até o dia 15 de julho, nas lojas do Distrito Federal, o Festival da Feijoada, com ofertas especiais para ingredientes e acompanhamentos desta iguaria.


Carro-chefe da receita, o feijão preto é um dos produtos com destaque entre as promoções. Segundo a nutricionista do Fort Atacadista, Glaucia Stasiak, o grão é uma das leguminosas mais relevantes na alimentação, sendo fonte de proteína vegetal, ferro, vitamina do complexo B, magnésio, potássio e fibra alimentar, que auxilia no funcionamento do intestino. “Outros benefícios são a redução da absorção do colesterol e glicose pelo organismo, auxílio na regulação da pressão arterial e prevenção de anemia”, argumenta.

Dosando adequadamente os itens da receita, é possível comer bem sem cometer excessos. Para deixar a feijoada completa, a rede conta com ofertas de produtos como linguiça calabresa, charque defumado, paio, bacon e orelha suína salgada. Os acompanhamentos também não ficaram de fora, como o arroz branco, sucos e temperos em geral.

O Fort Atacadista possui três lojas no Distrito Federal e o cliente pode aproveitar o mix de produtos e levar para casa uma alimentação mais balanceada. Além disso, há a opção do cartão Vuon Card, que oferece uma série de possibilidades aos clientes. A rede cumpre todas as medidas preventivas e de higienização contra o novo coronavírus em todas as lojas. Para entrar nesses locais, os clientes devem usar máscaras, seguindo as determinações sanitárias.

O horário de funcionamento em todas as lojas, é de segunda a sábado das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 20h. No Distrito Federal, as lojas do Fort Atacadista ficam localizadas nos seguintes endereços:
Sol Nascente | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N
Taguatinga| DF | Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte
Ceilândia| DF | CNN 1 S/N | Centro 
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال