Hoje tem LIVE com grupo de forró Flor de Pequi

Hoje (26) à noite a animação está garantida para quem gosta de dançar. O grupo de forró Flor de Pequi se apresenta às 20h30 (horário de Brasília), por meio de uma live do projeto #SescEmCasa. A transmissão conta com apoio do Fort Atacadista e será feita pelo canal do Youtube - youtube.com/sescmatogrossodosul. Além da diversão, a live ajudará a arrecadar alimentos para o Programa Mesa Brasil Sesc.

Também são recebidas doações de álcool em gel, máscaras, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas. As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/

“É gratificante apoiar ações como esta e poder levar ao público um pouco de entretenimento durante esse período de isolamento social”, comenta o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado.

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال