Gustavo Amaral assume como novo diretor-geral adjunto do Detran-DF - Alô Brasília

Últimas

terça-feira, 2 de junho de 2020

Gustavo Amaral assume como novo diretor-geral adjunto do Detran-DF




Gustavo Amaral entra no lugar de Valmir Lemos. Ele é ex-administrador do Plano Piloto e ex-secretário da Diversidade Cultural do Ministério da Cidadania

Em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal, Gustavo Amaral foi nomeado nessa sexta-feira (29/05), o DODF também trouxe a exoneração de Valmir Lemos de Oliveira da direção-geral adjunta do Departamento de Trânsito  do Distrito Federal. Em seu lugar, foi nomeado Gustavo Carvalho Amaral.


Ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e delegado aposentado da Polícia Federal, Valmir Lemos chegou a assumir temporariamente a direção do órgão entre a saída de Alírio Neto e a chegada de Zélio Maia da Rocha, no início de março deste ano.

Gustavo Amaral atuou como professor de direito administrativo, Lei 8112/90 e Lei 8666/93. Aprovado em diversos concursos, atuou como agente público federal no quadro da administração indireta e, atualmente, exercia cargo público federal no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. Gustavo também foi administrador Regional do Plano Piloto e Secretário Nacional de Diversidade Cultural do Ministério da Cidadania. Experiente, Gustavo Amaral também ministrou aulas em cursos preparatórios para concursos em Brasília, Palmas e Goiânia. Nas áreas administrativas, jurídicas e policiais.

Foto: José de Paula.


Boa sorte ao novo diretor-geral adjunto do Detran-DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Pedalinhos do Parque da Cidade estão de volta

Pedalinho do Parque da Cidade será reativado após décadas de abandono   Revitalização do espaço, que marcou gerações de brasilienses, será l...

Campanha contra a Dengue