GDF está de luto - Alô Brasília

Últimas

terça-feira, 9 de junho de 2020

GDF está de luto

Nota de pesar

Governador Ibaneis Rocha decreta luto oficial por três dias a partir desta terça (9)


O Governo do Distrito Federal informa com muito pesar o falecimento, por suspeita de coronavírus, da servidora Vilza Santos de Alencar, ocorrido no último sábado (6). Vilza era técnica de Enfermagem e trabalhava na Unidade Básica de Saúde 7, de Taguatinga. Profissional competente e aplicada, Vilza não mediu sacrifício no enfrentamento ao coronavírus.

Aos seus familiares, a solidariedade nesse momento de dor profunda por essa perda irreparável. Aos servidores da saúde que, a exemplo de Vilza, têm colocado em risco suas próprias vidas em defesa da população do Distrito Federal, o merecido respeito de todos.

O GDF informa ainda que, de acordo com o Decreto n° 40.874, o Distrito Federal está de luto por três dias, a partir de amanhã, e que a bandeira do DF ficará hasteada somente a meio-mastro em homenagem e respeito à memória da servidora da Saúde, Vilza Santos de Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Butantan recebe aporte do Governo Federal para produzir vacina já em outubro

Vacina chinesa contra Covid-19, receberá R$80 mil de aporte do Governo Federal para produção no Brasil. O governador de São Paulo, anunciou ...

Campanha contra a Dengue